terça-feira, 1 de outubro de 2013

Make opaca amarelo com roxo!!

 Oii, o que você acha da cor amarela? Confesso que não é das minhas preferidas mas, apesar de eu achar uma cor um tanto chamativa ,até que ficou bem usável e divertida nesta make. Além do amarelo eu fiz um esfumado roxinho no cantinho externo para deixar a make ainda mais diferente. Eu usei um batom clarinho para deixar todo o destaque para os olhos e fato das sombras possuírem acabamento sem brilho dão um toque especial na make.Eu gosto muito de sombras opacas durante o dia, pois não pesam no look.





Os produtos utilizados foram: Base Revlon colorstay, base intese de O Boticário, paleta de bases e corretivos, corretivo líquido Mary Kay, paleta de blushes, pó compacto Marchetti e Archy, paleta de sombras 120 cores, primer facial Dailus, primer de sombra Dailus, sombra iluminadora Marchetti, batom Marchetti e Água de Cheiro,  máscara de cílios The Colossal da Maybelline, lápis de olho da Vult, lápis de sobrancelha Marchetti, pinceis variados.

Se tiverem alguma sugestão de make que vocês tem interesse que eu mostre no blog, escrevam um comentário abaixo ou falem comigo pelo face. Espero que tenham gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário