quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novo queridinho do momento.. Demaquilante Bifásico da Nívea!!


 Hoje em dia existem muitas maquiagens a prova d'água que costumam ser um horror para tirar não é mesmo? Que dirá então a incrível máscara de cílios The Colossal da Maybelline. Pois bem, eu encontrei um demaquilante que finalmente conseguiu retirar toda a maquiagem sem esforço, o demaquilante bifásico de alta performance da Nívea. Ele custa em média R$ 23,00, mas eu encontrei na farmácia por R$ 18,00. Ele rende bastante, basta somente algumas gotas para retirar toda maquiagem em volta dos olhos. Ele é bifásico, ou seja, possui uma fase oleosa e outra não oleosa. Pra quem não sabe, maquiagens a prova d'água só saem com produtos que contém óleo, e este por ser metade oleoso retira tudo sem deixar a pele oleosa.

Demaquilante Bifásico de Alta Performance, Nívea.




Esta é a famosa máscara de cílios The Colossal da Maybelline, ela é perfeita, aumenta muiiiito os cílios, da até pra entrar na piscina  com ela que ela não borra.  Por ser à prova d'água costuma ser bastante difícil de ser removida.




Para retirar a maquiagem eu utilizo discos de algodão, umedeço eles com soro fisiológico e depois pingo algumas gotas do demaquilante. Depois eu pressiono o algodão no olho e vou retirando bem suavemente a maquiagem.



Aqui está o antes e o depois, na primeira foto eu estou usando a máscara da Maybelline e cílios postiços que possuem uma cola que também é difícil de remover. E como vocês podem ver o demaquilante cumpre o que promete e não deixa nenhum resquício de maquiagem.


Então, o que acharam da dica? Espero que tenha sido útil, até a próxima. Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário