quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dicas de como fazer seu porta maquiagens..

    Oii, que tal deixar suas makes organizadas e sem gastar quase nada? Hoje trago dicas de como fazer um porta maquiagens ou organizador para facilitar a vida  de quem adora maquiagem como eu. Você só vai precisar de papelão ou caixas de sapato, cola branca, e algum papel para encapar e enfeitar.. Infelizmente eu não tenho o passo a passo do meu porta maquiagens mas clicando aqui você pode conferir um vídeo com todos os detalhes.

    Nesta primeira foto está meu porta maquiagens vazio para que possam ter uma ideia do tamanho, nele cabe tudo e mais um pouco. O detalhe principal que venho ressaltar aqui é como eu fiz para encapá-lo. Eu utilizei  filtros de papel usado (aqueles utilizados para coar o café), deixei que eles secassem sem tirar o café, e colei com cola branca em volta de todo o porta maquiagens. A estrutura eu fiz usando papelão e caixas de leite. Reparem que o filtro de papel deu uma aparência mais ou menos de couro, que eu particularmente adorei. E dá para utilizar esta técnica do filtro de papel de diversas formas. 

Essa caixinha com fundo rosa é meu porta batons, está rosa por que eu já tinha ela antes de fazer o resto rsrs..

Esses são copos de requeijão cremoso que encapei com o filtro de papel, neles você guardar pincéis, lápis de olho, máscaras para os cílios, gloss e o que mais você preferir.





Aqui está o porta maquiagens com todas as minhas coisas, coube tudo perfeitamente. É importante calcular bem os espaços de acordo com o tamanho dos seus produtos. Não ficou lindo? E o principal, ficou bem organizado...
E ai gostaram ? Espero ter ajudado com todas essas dicas, até mais, beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário